top of page
  • Foto do escritorGralha Azul - Turismo e Aventura

Gralha Azul inaugura Festival Turístico de Pinheirais


Serão três dias de aventuras promovidas pela Gralha Azul - Turismo e Aventura, envolvendo diversas atividades para todos os públicos.


Os fãs de esportes radicais poderão curtir o Boia Cross e enfrentar os paredões de 30m com o Rapel, além de aproveitar o panorama do Vale do São Francisco com o Voo de Paratrike. Também poderão caminhar pela Trilha do Vale Secreto e conhecer os encantos da vegetação nativa escondida no cenário urbano.


O Caminho da Terra Sem Males inicia uma jornada pela cultura indígena Guarani, com exposição de objetos e fotos, visita ao Sítio Arqueológico Marrecas e Interação com a aldeia Koe Ju Porã. Enquanto o Caminho do Quilombo nos apresenta mais sobre a história afro-brasileira ao visitarmos a comunidade da Campina dos Morenos e compartilharmos causos e lendas da região.


O Passeio a Cavalo e Passeio de Carroça, acompanhados do Café Tropeiro, levam os visitantes através dos sabores e belezas regionais aliados à tradição campeira. A Culinária Holandesa encerra com cultura e apetite a tarde de quem vem com a gente para a V Caminhada Internacional da Natureza. Agora, aproveite e saiba mais sobre nossas atividades no Facebook!


Reserve seu roteiro e venha se aventurar na Terra dos Pinheirais!

Comentários


bottom of page